sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Barack Obama e a Pm do Tocantins


Em seu primeiro pronunciamento na Câmara Municipal de Araguaina, Após a posse, o Ver. Soldado Alcivan, fez um breve explanação sobre a sua trajetória política neste mês de recesso. Em seguida, fez uma análise da conjuntura mundial, dando ênfase a crise economica mundial e a eleição do presidente Barack Obama.


Em relação a nova Câmara de Vereadores, que segundo a opinião corrente é mais preparada e possui um nível mais elevado de conscientização política e cultural, o vereador fez uso do jargão do presidente dos EUA, "YES, WE CAN!!", e disse que "nós também podemos aqui"!"


Em outro ponto de seu pronunciamento, ressaltou seu compromisso com a classe dos policiais, no problema da indenização da PM, dizendo-se determinado e tudo fará para que a ordem judicial favorável à corporação seja cumprida. "A justiça já reconheceu o nosso direito. Acredito na Justiça do meu Estado. É questão de tempo. Enquanto isto, farei o que estiver ao meu alcance para dinamizar e dar celeridade ao cumprimento da decisão judicial. Pois, aprendi nos bancos da Academia de Direito uma máxima: ordem judicial não se discute, cumpre-se. Farei gestão junto ao Comando Geral da Polícia Militar, procurarei as Associações da Polícia Militar e se for preciso baterei às portas do Palácio Araguaia. Decerto, que envidaremos esforços para acabar com esta celeuma." Bradou o Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário