quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dia das Mães, mais de 1500 pessoas!!



VEREADOR SOLDADO ALCIVAN realizou NO DOMINGO 16 de maio, a 9ª festa do Dia das Mães no Estacionamento do Supermercado Batutão, em Araguaina(TO).

Das 19h até 23h, a ALCIVAN, proporcionou atividades gratuitas de recreação SHOWS MUSICAIS, com a participação de autoridades, artistas e membros da comunidade. Desde a sua criação em 2001, o evento tem como finalidade criar uma relação entre mães e filhos, com atividades culturais e de caráter social.

Mas de (1500) mil e quinhentos pessoas participaram do evento este ano. O tempo agradável, sem chuva, temperatura amena, de fim de inverno, com céu aberto e bastante estrelado, colaborou para que a tradicional festa fosse, mais uma vez, um sucesso. O local foi ocupado desde cedo por famílias inteiras, que começavam a confraternizar a passagem do Dia das Mães.

Junto à Avenida próximo ao Supermercado Batutão, pais e filhos encontraram uma infraestrutura de arte e lazer montada pela equipe do vereador Alcivan para interagir e se divertir.

Diversas atividades marcaram a noite, a distribuição de presentes, sorteio de brindes, homenagens, músicas com a participação do Cantor Almivan, a banda e coral Soneto, e o pronunciamento de autoridades como o Prefeito de Babaçulandia, Alcides Filho(PR), o deputado federal Lázaro Botelho(PP); e da ex-prefeita de Araguaina Valderez Castelo Branco(PP).


O vereador SOLDADO ALCIVAN comemorou mais um sucesso da festa do Dia das Mães: "Nossa intenção é manter essa tradição de encontros familiares, este é O nono ANO em que a realizamos, permitindo uma confraternização cada vez maior, ações recreativas e serviços diversos." E disse mais – “Graças a Deus a comunidade compareceu, hoje temos a presença de aproximadamente 1500 participantes, virou tradição é um sucesso. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que colaboraram. Os amigos, os doadores, pois é importante que toda esta festa e, principalmente os presentes que aqui foram entregues, são fruto da doação do comércio local e de amigos que se sensibilizaram desde o início, há nove anos atrás, com esta homenagem a todas as mães carentes de Araguaina.” Concluiu.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vereador Soldado Alcivan aprova a Instalação do Quartel do Corpo de Bombeiros de Araguaína.




O Vereador Soldado Alcivan aprovou o Projeto de Lei nº 018/10 oriundo do Executivo Municipal referente à doação de uma área pública com 11.006 m² localizado na Av. Filadélfia lote 03 Qd 06 nesta cidade.

O Vereador em seu discurso conclamou aos demais pares desta colenda Casa de Leis que votassem a favor juntamente com ele deste projeto, pois é uma luta desta instituição para a instalação da 3ª Cia BM de Araguaína. Hoje sob o comando do Ten. BM Luzinésio Rocha Pereira, o Vereador frisou que é muito importante a instalação desta companhia dos bombeiros em nossa cidade e naquela localidade, pois é um ponto estratégico para o atendimento da nossa comunidade.

O Vereador abraçou esta luta juntamente com o Tenente Rocha Comandante e os demais Bombeiros, hoje regozijam com vitória nesta aprovação, e que somente com instalações dignas e melhor equipamento de qualidade é possível “Vidas Alheias e Riquezas Salvar”.

O Vereador finalizou, congratulando junto com o Corpo de Bombeiro e se colocando à disposição para outras Batalhas “Pois somos Soldados e estamos sempre nos preparando para Lutar”.