sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vereador Soldado Alcivan aprova a Instalação do Quartel do Corpo de Bombeiros de Araguaína.




O Vereador Soldado Alcivan aprovou o Projeto de Lei nº 018/10 oriundo do Executivo Municipal referente à doação de uma área pública com 11.006 m² localizado na Av. Filadélfia lote 03 Qd 06 nesta cidade.

O Vereador em seu discurso conclamou aos demais pares desta colenda Casa de Leis que votassem a favor juntamente com ele deste projeto, pois é uma luta desta instituição para a instalação da 3ª Cia BM de Araguaína. Hoje sob o comando do Ten. BM Luzinésio Rocha Pereira, o Vereador frisou que é muito importante a instalação desta companhia dos bombeiros em nossa cidade e naquela localidade, pois é um ponto estratégico para o atendimento da nossa comunidade.

O Vereador abraçou esta luta juntamente com o Tenente Rocha Comandante e os demais Bombeiros, hoje regozijam com vitória nesta aprovação, e que somente com instalações dignas e melhor equipamento de qualidade é possível “Vidas Alheias e Riquezas Salvar”.

O Vereador finalizou, congratulando junto com o Corpo de Bombeiro e se colocando à disposição para outras Batalhas “Pois somos Soldados e estamos sempre nos preparando para Lutar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário