sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vereador Soldado Alcivan é Homenageado com o Troféu Batalhão Araguaia.



O Vereador Soldado Alcivan foi convidado de honra nesta manhã dia 16/04/2010 do Comando do 2º BPM Major Henrique de Souza Lima Junior e a presidente da Célula Comunitária área Sudoeste a Sra. Luzia Alves Pereira, através do Oficio Circular 001/2010, onde várias autoridades locais se fizeram presente, e também nesta oportunidade o Vereador foi Homenageado pelo Comando do 2º BPM o Major Henrique

com a Honra ao Mérito TROFÉU BATALHÃO ARAGUAIA.
Ao fazer uso da fala o Vereador agradeceu o convite e a Homenagem ao Comando e a célula área sudoeste e comentou da importância deste encontro entre a policia e a comunidade e destacou que é desta forma que é possível se fazer segurança pública, agradeceu a todos os praças presentes, afirmou que orgulha-se de ser Soldado desta tão respeitada e honrada Policia Militar e que apesar de estar hoje Vereador mas, que sempre vai ser Soldado da Policia Militar.
Elogiou a iniciativa deste projeto e colocou-se a disposição para discutir este tema, este modelo de interação entre a sociedade e a policia militar, denominada “Policia Comunitária”. Estamos no caminho certo frisou o Vereador, é desta forma que é possível se construir uma sociedade justa e solidaria e desenvolvermos uma segurança pública e eficaz parabéns a todos pela iniciativa da “Policia Comunitária em Ação”.
“ Mais vale a lágrima de uma derrota, do que a vergonha de não ter lutado.
Lutar sempre, desistir nunca, mesmo com equipamentos inferiores, esse é o lema da Policia Militar, proteger o cidadão mesmo com o sacrifício da própria vida” .

Nenhum comentário:

Postar um comentário