segunda-feira, 5 de abril de 2010

Vereador Soldado Alcivan Solidário ao Movimento Prol Moradia



O Vereador Soldado Alcivan nesta manha dia 29/03/2010 “o movimento prol moradia”, que reivindicavam mais atenção das autoridades políticas do nosso Estado na legalização de casas no residencial Ana Maria II, providências dos Deputados Federais com emendas para construções de casas populares para a comunidade daquele residencial, logo após foram convidado pela presidência da casa para um diálogo no plenário.
Ocasião em que o Vereador soldado Alcivan, se manifestou solidário ao movimento que é legítimo e justo, afirmou o vereador, que conhece as lutas e necessidades do povo que ora se mobiliza e que é defensor desta causa nesta casa de leis. Portanto, ficou acordado uma sessão na câmara com a presença do secretário da Ação social e a participação do movimento para discutir as possíveis soluções para estes entraves.
O vereador agradeceu e elogiou o “movimento pro-moradia” pela iniciativa e afirmou que é através destas mobilizações que o povo conquista e realiza os seus sonhos e ideais, finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário