terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vereador Soldado Alcivan Solicita esclarecimento da Empresa Viação Lontra.



O Vereador Soldado Alcivan, através do Requerimento de nº 934/2011 e por voto unanime de todos os Vereadores solicitou a presença de um representante da empresa de Ônibus Viação Lontra que presta serviço público ao Municipio de Araguaína, para esclarecimentos em sessão solene. Quando na oportunidade o Vereador busca esclarecer alguns pontos que precisam ser conhecido por esta casa e a comunidade araguainense como: “O contrato de concessão da Empresa junto ao Poder Público”, “Como se deu, prazo de validade e legalidade”, “Quantidade de transporte coletivo em nossa cidade” “Se é de fato coerente com a população e qualidade do serviço prestado. “ Previsão de renovação da Frota”, higienização alem das reivindicações dos usuarios que são com certeza os que mais merecem estes esclarecimentos. “Esperamos que com este debate consigamos esclarecer estes pontos obscuros sobre este serviço publico e que tambem possamos chegar a um consenso facional de forma que ambas as partes fiquem satisfeitos, pois a vontade do povo esta acima de qualquer interesse particular” frisou o Vereador Soldado Alcivan.

2 comentários:

  1. Claro que devem explicações a nós usuários, meu, hoje mesmo dia 03/11/11 um motorista em um ato de falta de respeito, deixou eu a mais 2 pessoas a ver navios, quando demos com as mãos para o mesmo parar, e na ocasião passou direto, como se nao tivesse ninguém ali, eu estarei indo até o MPE denuncialos e se possivel abrir um precesso por danos morais! Obrigado, se nao for assim nao muda , me chamo Paulo Freitas

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que A viação lontra saia ou abra espaço para outra empresa de transporte entre no transporte público de Araguaína, e eu como estudante e usuário dos meios disponíveis pela lontra, apoio que ela saia, tanto pelo descaso quanto pela falta de respeito.

    ResponderExcluir