sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vereador Soldado Alcivan Partida de Encontro com Lideranças do Partido Progressista em Palmas.



O Vereador Soldado Alcivan (PP) (11) Participou Hoje dia 11/11/2011 as 10hs00min., em Palmas de uma grande reunião do Partido Progressista (PP-11) com todas as lideranças do Tocantins, sob a presidência do Deputado Federal Lázaro Botelho e com a presença também do Deputado Estadual Raimundo palito e todos os vereadores e prefeitos do partido a reunião acontece no Auditório do Hotel Girassol.
O Deputado Lazaro Botelho, destacou a importância da união do partido no Estado com vistas ao fortalecimento do PP, para as eleições municipais de 2012. O Vereador Alcivan que representou todos os vereadores tocantinenses, enfatizou que o PP tem sido um partido em franco crescimento no Estado e este é um processo contínuo e com certeza o Partido Progressista tem contribuído em muito com o crescimento do Tocantins e continua trabalhando pensando na qualidade de vida do povo tocantinense. O deputado Lazaro Botelho às 11hs11min. Interrompeu sua fala convidando um Pastor para fazer uma oração e depois a oração do pai nosso, foi um momento sublime na vida do partido que tem direcionado seus trabalhos sob a Égide do Espírito Santo de Deus.
Este é um momento solene na vida do Partido é um marco para o Tocantins e pra o Partido que tem se preocupado com Estado e buscando soluções para o desenvolvimento sócio-economico e cultural do mais novo Estado do Brasil.
O Partido Progressista se reunirá novamente em Dezembro para discutir sobre assuntos relativos a convenção Estadual, Municipal e a organização do Partido para as Eleições de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário