segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vereador Soldado Alcivan faz festa para as Mães carentes de Araguaína.


Neste Domingo dia 15/05/2011 às 19H30mim. O Vereador Soldado Alcivan (PP) promoveu a 9º (Nona) Festa em Homenagem ao Dia das Mães, no Estacionamento do Supermercado Batutão. Evento que reuniu aproximadamente 2.000 (duas mil) mães e familiares, além de autoridades como a Ex- Prefeita Valderez Castelo Branco, Deputado Federal Lázaro Botelho, Sr. Roberto Diretor do SINE de Araguaína e sua esposa, Vereador Charles de Filadélfia e sua esposa, O Prefeito de Babaçulândia Alcides Filho, o Presidente do CCABA Vilarindo e sua esposa, Vereador Soldado Alcivan e sua namorada Keilha Jany.
A Festa que se realiza pela nona vez já se tornou tradição o Deputado Lázaro Botelho afirmou que participa desde o começo e se alegrou pela proporção que este chegou e parabenizou o Vereador pela iniciativa, o Prefeito Alcides Filho, relembrou quando tudo começou no quintal da casa do Vereador com poucas mães e agora atinge o patamar se alegrou pela iniciativa do Vereador, pela sua sensibilidade e pelo seu gesto de amor por estas mães tão batalhadoras, adjetivos que estigmatizam a vida do Vereador, a ex-prefeita Valderez, parabenizou o Vereador Soldado Alcivan pelo carinho dispensado a estas aguerridas mamães e outras autoridades também parabenizaram o Vereador pelo evento de uma envergadura singular e todas se colocaram à disposição do Vereador para o próximo evento.
O Vereador no uso de sua fala, muito emocionado solicitou 1 (um) minuto de silêncio em homenagem ao falecimento de seu tio Félix que fez um Mês, o Vereador enfatizou a satisfação de proporcionar este momento de festa agradeceu a Deus e os seus colaboradores pela realização da nona edição desta festa.
Parabenizou e deu um abraço em cada mãe no nome de suas três mães, Mãe Creuza (Mãe Biológica) Mãe Léo (Vó Materna) e Mãe Camila (Vó Paterna). “Mães guerreiras parabéns pelo dom que Deus lhes deu da sublimidade da geração do bem maior a vida, sintam-se abraçadas pelo Vereador Soldado Alcivan” frisou o Vereador.
O Vereador falou ainda de seus projetos nestes quase três anos de mandatos que o povo de Araguaína lhe outorgaram e que esta trabalhando incansavelmente e pediu desculpas se deixou de visitar alguém, mas que é pelo esmero e dedicação que busca soluções para os problemas desta sociedade tão sofrida, e que protocolou um Projeto de Lei que busca a Criação e Centro de Recuperação de Dependentes Químicos e usuários e drogas, para amenizar a dor destas mães. O Deputado Lazaro Botelho se sensibilizou com este jeito de amor do Vereador Soldado Alcivan, que afirmou que vai colocar uma emenda parlamentar para a efetivação deste Centro, O Vereador agradeceu emocionado ao Deputado.
O Evento contou com uma variedade de atividades, brincadeiras, musicas cantadas pelo Cantor Almivan irmão do Vereador, distribuição de prêmios para as Mães e lanches. Ao final o Vereador agradeceu a Deus, seus colaboradores as mães e desejou a todos muita paz, amor e felicidades e já convidou a todas para a próxima festa no ano que vem que completará 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário