segunda-feira, 9 de abril de 2012

A Câmara Municipal de Araguaína aprovou por unanimidade a eleição do Vereador Soldado Alcivan (PP) para Vice -Presidência desta Casa de Leis.




O Vereador Soldado Alcivan assume a vacância deixada pelo Ex-Vereador e hoje Deputado Estadual Jorge Frederico, a eleição e posse do Vereador se respalda no Art. 30 § 1º do Regimento Interno, conforme Oficio nº 031/012 de 09/04/2012. Este ato reconhecido e outorgado pela Câmara Municipal reconhece o trabalho com eficiência, eficácia, ética e responsabilidade do vereador que tem se pautado com esmero e dedicação como representante do povo de Araguaína junto a Câmara de Vereadores.
O Vereador agradeceu o voto de confiança de seus pares e se colocou a disposição da Câmara no que for de sua responsabilidade entendendo que é mais uma responsabilidade que lhe foi confiada e que honrará este voto com trabalho, dedicação, ética e respeito pelo o povo de Araguaína adjetivos estes que já são marca patente do seu mandato. Desejou a todos um bom dia e um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário