sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Verbas para a Infra -estrutura


O vereador Soldado Alcivan comemora juntamente com o prefeito de Babaçulândia, Alcides Rodrigues (PP) e o Dep. FEd. Lázaro Botelho(PR), a liberação de recursos na ordem de r$ 500mil reais, destinadoa à obras de infra-estrutura para aquela cidade.

Na ocasião, o prefeito Alcides, deixou claro que a intervenção do vereador Soldado Alcivan(PP), foi fundamental para que a verbas fosse destinada aquele município. " o Alcivan faz parte do mesmo grupo político do Dep. Federal Lázaro Botelho, são do mesmo partido, o PP, e ambos têm uma identificação muito forte com o municipio de Babaçulândia, e isto foi fundamental para que os recursos fossem alavancados para o nosso municipio, Babaçulândia só tem a agradecer."Fianlizou o Prefeito.

Um comentário:

  1. Desejo muito sorte ao Prefeito Alcides Rodrigues! Com sua simplicidade, demonstrou sua força política e elegeu-se com maioria expressiva! Parabéns e bençãos de Deus pra sua vida e muita sabedoria a frente da Prefeitura! Com certeza, Babaçulândia foi presenteada com a sua vitória!

    ResponderExcluir