quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Partido Progressista promove convenção municipal em Araguaína

Dep. FEderal Lazaro Botelho, Ver. Soldado Alcivan e lideranças nacionais do PP

O Partido Progressista no Tocantins promoverá na noite desta quinta-feira, 24 de setembro, a convenção municipal da agremiação em Araguaína. O evento, que será presidido pelo presidente regional do partido, Deputado Federal Lázaro Botelho, elegerá o novo diretório pepista na cidade.
O evento terá início às 18h, quando será aberto o processo de votação. Atividades artísticas e culturais também fazem parte da programação, que terá o seu ponto alto ás 18h30, quando será formada a mesa de autoridades e proferidos os discursos.
Além do Deputado Lázaro, estão confirmadas as presenças: da ex-prefeita da cidade, Valderez Castelo Branco Martins (PR); Do Ministro das Cidades MArcio Fortes, do prefeito de Babaçulândia Alcides Filho, deputados estaduais; vereadores; secretários municipais; e lideranças de diversos municípios.
Também é esperada a presença do Presidente Nacional da legenda, o Senador Francisco Dorneles e do Senador do Estado do Tocantins João Ribeiro, e membros do Diretório Nacional do PP.
Lázaro Botelho, informou que esta convenção faz parte do trabalho de reestruturação do PP, iniciado em 2007, e que tem o objetivo de fortalecer as bases do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário