segunda-feira, 1 de março de 2010

Vereador SD Alcivan na reunião da ASMIR, Palmas


O Vereador Soldado Alcivan PP/TO, participou no dia 25/02/2010 da Assembléia da ASMIR Associação dos Militares da Reserva, Reformados da Ativa e seus Pensionistas, como membro do conselho de representantes que figura como presidente o capitão R/R (Reserva Remunerada) Sulino.

Agenda priorizou alguns temas como: A ampliação do Hotel de Trânsito para melhor acomodar os seus sócios; aprovação da prestação de contas e a situação dos pensionistas em relação à indenização, haja vista que até hoje nenhum pensionista, recebeu. Segundo o presidente um grande passo foi dado, uma vez que reuniu com a procuradoria geral do estado, comando geral da Polícia Militar o Coronel Albuquerque, casa civil e a ASMIR Associação dos Militares da Reserva, Reformados da Ativa e seus Pensionistas, ficou acordado que o Governo estará apresentando uma Lei até 15 de março deste ano na Assembléia para regulamentar essa situação e que há possibilidade da indenização ser paga em até 12 parcelas.

O CMT Geral que foi convidado a participar desta reunião, uma vez que também é membro, fez uso da fala, nos afirmando com muito otimismo, que o Governo do Estado através da Casa Civil pagará a equiparação Salarial da Policia Militar até o final do ano, não ficou decidido a data início para efetivação do pagamento, esta noticia propiciou aos nossos policiais uma nova perspectiva de vida, tanto na área financeira, como na atividade fim da Polícia Militar.

Segundo o CMT Geral este é um assunto já finalizado e concreto, encerrou sua fala agradecendo a todos e especificamente os sócios que exercem cargos políticos o SD Alcivan Vereador de Araguaína Coronel Edimilton, Vice-Prefeito (Pedro Afonso). Cb. Carlos Vereador de Gurupi e o Ten. Carlos Prefeito de Lizarda.

A reunião foi bastante profícua, pois além das decisões importantes que foram anuídas pela classe, foi um momento de reencontro, congraçamento e confraternização, rever velhos amigos abraçá-los, traçar projetos futuros para nossa instituição e depois participamos de um delicioso almoço promovido pela ASMIR Associação dos Militares da Reserva, Reformados da Ativa e seus Pensionistas, FRISOU O Vereador Soldado Alcivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário