quarta-feira, 3 de março de 2010

Vereador Soldado Alcivan solidario ao movimento estudantil da UFT DE Araguaína





O Vereador Soldado Alcivan PP se sensibilizou com uma passeata (Universitários da UFT) que pararam em frente a Câmara Municipal, reivindicando uma solicitação antiga daquela entidade, concernentes á iluminação publica e limpeza do matagal nas adjacencias da UFT, que propicia atos delituosos não só para os alunos como a comunidade adjacente.
Em sua fala o Vereador se posicionou solidário ao movimento que é Legítimo, “frisou” o Vereador afirmando que é desta forma que funciona o processo de mobilização social, por melhorias. O Vereador falou que a cidade realmente está abandonada, jogada as traças, cheia de buracos e que não é só o Setor Cimba onde se localiza a UFT.” Afirma o Vereador”.
Disse o Vereador Sd. Alcivan “Companheiros eu sou universitário também, sou ex-aluno desta instituição onde cursei Historia participei de Movimentos Estudantis e estou com vocês nesta caminhada, nesta luta para a resolução deste problema, caminharei com vocês.intermediarei no que me for possível e coloco meu gabinete á disposição do Movimento que repito é “Legitimo”. Um abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário