sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vereador Soldado Alcivan é Homenageado com o Troféu Batalhão Araguaia.



O Vereador Soldado Alcivan foi convidado de honra nesta manhã dia 16/04/2010 do Comando do 2º BPM Major Henrique de Souza Lima Junior e a presidente da Célula Comunitária área Sudoeste a Sra. Luzia Alves Pereira, através do Oficio Circular 001/2010, onde várias autoridades locais se fizeram presente, e também nesta oportunidade o Vereador foi Homenageado pelo Comando do 2º BPM o Major Henrique

com a Honra ao Mérito TROFÉU BATALHÃO ARAGUAIA.
Ao fazer uso da fala o Vereador agradeceu o convite e a Homenagem ao Comando e a célula área sudoeste e comentou da importância deste encontro entre a policia e a comunidade e destacou que é desta forma que é possível se fazer segurança pública, agradeceu a todos os praças presentes, afirmou que orgulha-se de ser Soldado desta tão respeitada e honrada Policia Militar e que apesar de estar hoje Vereador mas, que sempre vai ser Soldado da Policia Militar.
Elogiou a iniciativa deste projeto e colocou-se a disposição para discutir este tema, este modelo de interação entre a sociedade e a policia militar, denominada “Policia Comunitária”. Estamos no caminho certo frisou o Vereador, é desta forma que é possível se construir uma sociedade justa e solidaria e desenvolvermos uma segurança pública e eficaz parabéns a todos pela iniciativa da “Policia Comunitária em Ação”.
“ Mais vale a lágrima de uma derrota, do que a vergonha de não ter lutado.
Lutar sempre, desistir nunca, mesmo com equipamentos inferiores, esse é o lema da Policia Militar, proteger o cidadão mesmo com o sacrifício da própria vida” .

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Vereador Soldado Alcivan em Busca de Melhorias para os Moradores do Setor Coimbra





O Vereador Soldado Alcivan visitou nesta manhã do dia 04 de abril de 2010 por volta das 09 h o setor Coimbra especificamente na Rua 04 convidado por moradores daquela localidade, onde o Sr. Josué morador também do St. Coimbra conversou e mostrou ao Vereador a situação gritante que se encontra aquela rua, que esta tirando o sono e o sossego daquela comunidade a insatisfação é grande, a erosão e o alagamento tomou proporções alarmantes veiculo algum consegue trafegar naquela rua, os moradores solicitaram do vereador que os ajude resolver este problema, o vereador Soldado Alcivan se posicionou ao lado dos moradores e disse que iria evidar todos os esforços juntos com os moradores para se chegar a uma solução salutar e disse ainda que este problema atinge toda a cidade e que fica triste diante do ostracismo do poder publico este situação este já insustentável e que é preciso que medida sejam tomada e urgente. Finalizou o Vereador.

Vereador Soldado Alcivan Solidário ao Movimento Prol Moradia



O Vereador Soldado Alcivan nesta manha dia 29/03/2010 “o movimento prol moradia”, que reivindicavam mais atenção das autoridades políticas do nosso Estado na legalização de casas no residencial Ana Maria II, providências dos Deputados Federais com emendas para construções de casas populares para a comunidade daquele residencial, logo após foram convidado pela presidência da casa para um diálogo no plenário.
Ocasião em que o Vereador soldado Alcivan, se manifestou solidário ao movimento que é legítimo e justo, afirmou o vereador, que conhece as lutas e necessidades do povo que ora se mobiliza e que é defensor desta causa nesta casa de leis. Portanto, ficou acordado uma sessão na câmara com a presença do secretário da Ação social e a participação do movimento para discutir as possíveis soluções para estes entraves.
O vereador agradeceu e elogiou o “movimento pro-moradia” pela iniciativa e afirmou que é através destas mobilizações que o povo conquista e realiza os seus sonhos e ideais, finalizou o vereador.