domingo, 24 de maio de 2009

Vereadores Soldado Alcivan e Gideon na defesa dos interesses dos militares



Soldado Alcivan, Pref. Valuar Barros, Gideon Soares


Reuniram-se nesta 5º feira dia 21.05.2009 no gabinete do Prefeito de Araguaína Valuar Barros, os vereadores Soldado Alcivan e Gideon Soares, juntamente com os policiais militares contemplados com lotes no residencial Camargo.
O prefeito recebeu os militares e vereadores com muita satisfação e colocando-se a disposição para solucionar as pendências. Na oportunidade, estavam também o Sr. Zildomar, Secretario Extraordinário de Governo, Dr. Ronan Procurador do Município e Marquinho do IPTU.
Os vereadores Soldado Alcivan, Gideon Soares e os militares presentes, expuseram a situação dos lotes ao prefeito e colocaram a sua preocupação quanto ao registro dos lotes para buscarem junto a Caixa Econômica Federal, financiamento para a construção de suas moradias. Neste caso, para efetivar este financiamento, precisa ser cumprido pelo município um termo de acordo entre a prefeitura e a proprietária do loteamento. O Dr. Ronan (Procurador do Município) afirmou que esta pendência será resolvida até Segunda Feira. Já Marquinho (IPTU), garantiu que após efetivado o acordo a situação estará resolvida até quarta feira.
Os militares e os vereadores ficaram satisfeitos com a promessa e disposição do prefeito Valuar Barros, em resolver as pendências.
Os militares agradeceram o Prefeito Valuar Barros e os vereadores Soldado Alcivan e Gideon Soares pela atenção dispensada a estes. Os vereadores Soldado Alcivan e Gideon Soares também se dispuseram a se deslocarem até a Secretaria de habitação em Palmas, no sentido de buscar convênio para que eles possam dar o pontapé inicial no sonho da casa própria.
Enfim, a reunião foi bastante profícua e amistosa, uma vez que o prefeito Valuar e os vereadores mostraram um apreço muito grande pela Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário