domingo, 5 de abril de 2009

Alcivan no Congresso fala em Rede Nacional


Alcivan em entrevista em Brasilia (DF)

O plenário 2 do corredor de comissões da Câmara dos Deputados ficou lotado. Faixas e cartazes enfeitaram o local, muitos foram colocados por iniciativa dos próprios correligionários que vieram de várias partes do Brasil. Todos os estados queriam se fazer representar e os discursos trouxeram as mensagens das várias regiões do país. Um dos prefeitos mais aplaudidos foi o de Maceió, Cícero Almeida, que hoje conta com o maior índice de aprovação do Brasil, mais de oitenta por cento. Parlamentares federais, prefeitos e vereadores, o governador de Goiás, Alcides Rodrigues, o vice-prefeito do Amazonas, Carlos Souza, todos estavam em clima de comemoração.
O Estado do Tocantins foi representado pelo deputado federal Lázaro Botelho e o vereador de Araguaina Soldado Alcivan.
Em entrevista a Radio e TV Nacional, o Vereador falou do seu orgulho de pertencer aos quadros do PP e que se sentia lisonjeado de fazer parte da direção do PP e poder participar desta festa da democracia.
Saio daqui com uma convicção fiz a escolha certa ao me filiar ao PP. O PP é o segundo maior partido em número de filiados, com 1 milhão e 280 mil , segundo a última estimativa do TSE e o terceiro em número de prefeitos e vereadores, isso nos dá a tranqüilidade de saber que estamos no rumo certo.”- falou Alcivan. No Entanto – continuou – nos traz a responsabilidade de fazê-lo o primeiro e para isso temos que continuar o trabalho de filiação em cada federação e fazer dele o primeiro partido do Brasil” – enfatizou.
O vereador disse ainda que: “... me sinto lisonjeado de já no meu primeiro mandato político fazer parte da Diretoria nacional do partido e ter sido escolhido para fazer parte deste importante evento, é um dia muito importante para a minha trajetória política, só tenho a agradecer o apoio e a confiança depositados em mim.” – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário