domingo, 5 de abril de 2009

Soldado Alcivan e Senador Francisco Dorneles


Soldado Alcivan e Francisco Dorneles, Senador (PP) e ex-ministro da Republica.





Em conversa informal após a Convenção nacional do PP, o Vereador Soldado Alcivan, tratou de estreitar laços de amizade com importantes lideranças nacionais. Uma delas foi o reeleito presidente NAcional do Partido, o senador Francisco Dorneles. Alcivan não deixou de elogiá-lo pela sua eficente condução dos destinos do PP. Enfatizou que o PP faz parte da base aliada, porém não é obrigado a aceitar tudo que vem do Palácio. "E isto é uma orientação do nosso comandante o Presidente Dorneles". disse o vereador. Disse ainda que, o O PP é independente e que o presidente conduz o partido com muita serenidade.

A convenção nacional do Partido Progressista reconduziu o presidente, senador Francisco Dornelles, ao cargo por mais dois anos. Numa cerimônia marcada pela união, os convencionais escolheram os membros do Diretório Nacional e da Executiva do Partido.
"O partido Progressista deu uma grande demonstração de unidade e vai continuar o seu trabalho sério, defendendo aqueles princípios básicos do seu estatuto, o crescimento econômico sustentado, com maior geração de emprego, com maior geração de renda, com mais justiça social, com melhor remuneração da força de trabalho. O Partido Progressista mobilizou a sua juventude porque quer a sua juventude progressista mobilizada, quer a sua mulher progressista participando ativamente das decisões, quer todos os vereadores e que cada membro do partido se sinta presidente junto comigo", afirmou o senador Dornelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário