domingo, 5 de abril de 2009

Convenção do Partido Progressista reúne lideranças de todo o país



Alcivan e importantes Lideranças nacionais em Brasilia DF


Brasília, 02 de abril de 2009



Final de semana atribulado na agenda do Vereador Soldado Alcivan. Para cumprir compromissos inadiáveis referentes a sua atuação partidária, o vereador teve que ir a Capital Federal para tomar posse e participar como membro indicado da Diretoria Nacional do Partido, da Convenção do Partido Progressista.

Na manhã de quinta feira, dia 02 de Abril, as dez horas da manhã, teve início a Convenção Nacional do PP onde o senador Francisco Dornelles foi reeleito como presidente nacional do partido por mais dois anos. O evento foi aberto com a presença do Ministro das Cidades Márcio Fortes, com o líder do PP na Câmara deputado Mário Negromonte, com o prefeito de Maceió , Cícero Almeida e o presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, deputado Alberto Pinto Coelho, entre outras lideranças do partido. Do Estado do Tocantins, estiveram presentes o Dep. Federal Lázaro Botelho e o Vereador de Araguaina Soldado Alcivan, ambos também tomaram posse como representantes na Diretoria Nacional do Partido.

Na ocasião o Vereador Soldado Alcivan, em entrevista a TV Nacional, falou da importância de fazer parte da segunda maior agremiação partidária do país, o PP. “ Olha, uma convenção como essa é de fundamental importância, a gente aprende muito e estabelece muitos contatos, eu gostaria de fazer das palavras do vice presidente nacional da juventude PP, Mário Negromonte Junior, as minhas: "A nossa diretriz é fazer as políticas públicas com responsabilidade, mostrar a nossa cara, levantar a nossa bandeira de partido e fazer isto com competência e com profissionalismo para que nas próximas eleições possamos ajudar nosso partido a crescer", afirmou o jovem político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário