domingo, 17 de maio de 2009

SOLDADO ALCIVAN realiza tradicional festa do Dia das Mães



Dia das mães: SUCESSO


VEREADOR SOLDADO ALCIVAN realizou ontem, 17 de maio, a 7ª festa do Dia das Mães no Estacionamento do Supermercado Batutão, Das 19h até 23h, a ALCIVAN, proporcionou atividades gratuitas de recreação SHOWS MUSICAIS, com a participação de autoridades, artistas e membros da comunidade. O evento teve como finalidade criar uma relação entre mães e filhos, com atividades culturais e de caráter social.

O tempo agradável, sem chuva, temperatura amena, de fim de inverno, com céu aberto e bastante estrelado, colaborou para que a tradicional festa fosse, mais uma vez, um sucesso. O local foi ocupado desde cedo por famílias inteiras, que começavam a confraternizar a passagem do Dia das Mães.

Junto à Avenida próximo ao Supermercado Batutão, pais e filhos encontraram uma infraestrutura de arte e lazer montada pela equipe do vereador Alcivan para interagir e se divertir.
Diversas atividades marcaram a noite, a distribuição de presentes, sorteio de brindes, homenagens, a música de Cícero de Jesus, a participação do Cantor Almivan, e o pronunciamento de autoridades como o Prefeito de Babaçulandia, Alcides(PP), o deputado federal Lázaro Botelho(PP); e do; ex-vereador e ex-prefeito de Babaçulandia AGIMIRO Costa(PSDB).
O vereador SOLDADO ALCIVAN comemorou mais um sucesso da festa do Dia das Mães: "Nossa intenção é manter essa tradição de encontros familiares, esteé O SÉTIMO ANO que a realizamos, permitindo uma confraternização cada vez maior, ações recreativas e serviços diversos." E disse mais – “Graças a deus a comunidade compareceu, hoje temos a presença de aproximadamente 1500 participantes, virou tradição é um sucesso. Concluiu.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PAULO SILVA KD VC COMPANHEIRO QUE NÃO VEJO ??? VC É ASSESSOR OU NÃO..??
    BEM QUE NÓS SABÍAMOS QUE ERA PROMESSASSS DE POLÍTICO... PENA QUE VC NÃO É ASSESSOR.....

    ResponderExcluir