quinta-feira, 26 de março de 2009

Babaçulândia economiza energia e o combustível como protesto


Vereador Soldado Alcivan de Araguaina e Prefeito Alcides de Babaçulândia

O Vereador Soldado Alcivan, de Araguaina, levou seu apoio incondicional ao prefeito de Babaçulândia(TO), pelo seu gesto de repúdio, protestando contra a redução do FPM às prefeituras. " Tenho acompanhado a luta do Prefeito Alcides, conheço a sua seriedade, sei da sua capacidade administrativa, pois desde o primeiro dia de sua administração já havia fechado o expediente para colocar a casa em ordem e, agora mais uma vez dá essa demonstração de ousadia e coragem, para que o povo de Babaçulândia não venha a sofrer as consequencias mais tardes." explanou o vereador.
A notícia repercutiu no Site do joranlista CLEBER TOLEDO, endereço eletronico htpp://clebertoledo.com.br Veja na integra:
26/03/09 18h17
Raimunda Carvalho

Da Redação
O prefeito de Babaçulândia, Alcides Rocha (PR), disse que fechou as portas da prefeitura nesta quinta-feira, 26, como forma de economizar energia e o combustível dos carros da administração. “O apoio foi em protesto contra a redução do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e o endividamento das Prefeituras com INSS", contou. Apesar do manifesto, a população do município não deixou de receber os serviços essenciais. “Neste primeiro dia de paralisação funcionou apenas a rede de saúde, educação, arrecadação e recolhimento de lixo”, esclareceu. Segundo ele, o manifesto tem como objetivo despertar no governo estadual atitudes políticas para resolver os problemas dos municípios. (Portal Cleber Toledo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário