quinta-feira, 26 de março de 2009

Mais educação, esporte e cidadania.


Ver. Alcivan e jovens da comunidade Setor Teresa Hilário





O Vereador Alcivan, foi convidado pela População do Setor Teresa Hilário Ribeiro, para que ficasse ciente e tomasse providências no sentido de minimizar os problemas enfrentados por aquela comunidade. Alcivan compareceu in loco, ouviu as reivindicações e não perdeu tempo. Protocolou requerimento com pedido de REFORMA E COBERTURA DA QUADRA DA ESCOLA MUNICIPAL DR. CÉSAR DELMINO BARBOSA EVANGELISTA, encaminhado Senhor Prefeito Municipal FELIX VALUAR DE SOUSA BARROS, solicitando todo empenho possível no sentido de efetuar as providências necessárias para atender a comunidade do Setor Tereza Hilário Ribeiro.
Atualmente a quadra de esporte da Escola Municipal Dr. César Delmino no Tereza Hilário Ribeiro, possui dois períodos de atividades, manhã e tarde. A estrutura física da quadra é insuficiente para atender a prática de esporte daqueles alunos. Além de apresentar vários problemas na infra-estrutura, manutenção na rede elétrica, possui iluminação precária dentro e fora da quadra provocando insegurança aos pais e alunos.
Soldado Alcivan, justificou o seu pedido dizendo que “a reforma é urgente, pois o alambrado de tela que a protege e a pintura da quadra está em péssimo estado de conservação conforme observei. A cobertura será de grande importância para o desenvolvimento do esporte, - continuou o Vereador - bem como o desenvolvimento dos alunos, pois no período chuvoso, estes ficam impossibilitados de utilizar a quadra causando assim um transtorno à comunidade local e aos professores. Com a reforma, também, estaremos ajudando não só a escola, mas toda aquela comunidade e setores circunvizinhos. Uma vez que ali se desenvolve um verdadeiro projeto social e esportivo, com menores, voluntariamente, e a céu aberto, explicou.
Segundo o Vereador, a implementação da reforma e cobertura deste núcleo de ensino é um meio de valorizar a comunidade escolar e resgatar a dignidade humana. Diante do exposto, solicitou dos seus ilustres pares a aprovação do pedido no que foi atendido.
Março de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário